segunda-feira, 16 de maio de 2011

Zueras com nomes de famosos =D


Róis as unhas ? O Van Nistelroy.

E o jogo de ontem? O defesa passa, o Tom Cruise, e é golo!

Sentes o vento? O 50cent.

Tu leste aquele livro? O Galileu.

O pai da Malu Mader é o Malu Fader.

Você faria papel de trouxa? A Betty Faria.

Eu sou artista ja faz meses.O Vitor Fasano.

Eu uso chapeu.O Willian Bonner.

Eu apago.A Ana Botafogo.

Eu gosto de açai e acerola. A Camila Pitanga.

Eu sou do bairro Alvorada. O Martinho da Vila.

Eu gosto da Mulher Maravilha. O Luciano Hulck.

Eu gosto de tomar banho em cachoeiras e prais. A Mariana Rios.

Eu uso blusa de ziper. O Benjamin Button.

Eu sou macho. O Marvin Gaye

A Adeina Esteves no EUA. Mas Stevie Wonder?

Eu uso Windouws XP. O Annie Lennox

No MSN eu observo mais as frae, mas o Stevie Nicks.

Eu tenho medo de tubarao. A Claudia Raia.

Eu gosto de montes verdes. A Fernanda Montenegro.

O Fausato e o Jô continuam gordos. E o Oscar Magrini.

A senhora tava se afogando e ninguem quis salvar ela, mas logo veio Elizabeth Savalla.

Se voce gosta de cabelo molhado, a Deborah Secco.

Quando ninguém queria pagar a conta. A Cassia Kiss.

Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves.

 Eu não matei. Mandei o Mauricio Mattar.

Todo mundo só morre uma vez. A Alanis Morissette.

 Eu escovo os dentes 4 vezes ao dia. O Joãozinho Trinta.

Eu pinto paredes. O Jânio Quadros.

Eu fumo. O Celso Pitta.

 Eu não vou furar. O Juca Kfouri.

Eu gosto de chá gelado. O Clark Kent.

Eu cago pouco. O Wagner Montes.

Eu como maçã. A Marília Pêra.

Eu encho o balde. E o Valderrama!

Minha origem é Inca e a do Tim Maia.

 De noite que seja eu aqui e o Drácula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário