quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cantadas mais ridículas..





- Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.
- Sexo mata… Quer morrer feliz?
- Imagina um coco numa ladeira. Rola ou não rola?
- A noite é uma criança! Vem cá e deixa eu ser o seu brinquedo.
- Vou te roubar para mim, porque roubar para comer não é pecado.
- Você está esperando o ônibus? – Não, por qu:ê? – Porque você está no ponto!
- Cantada para mulheres tomando sol: se você já é gostosa crua, imagina quando terminar de assar.
- Gata, eu te dou um beijo, se você não gostar me devolve, se gostar, me dá outro.
- Pena de urubu, pena de galinha; se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha.
- Aposto um beijo como você vai me dar um fora!
- Você não é uma jaca, mas tá rachando de gostosa!!!
- Se voce quer fica comigo da uma risadinha se não da um mortal para traz... 
- Se você fosse homem eu virava gay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário